Sobre o Mettzer

Descubra quem somos

Crie seu projeto, desenvolva e gere arquivos prontos para entregar em Microsoft® Word ou PDF.

Nossos valores

Propósito

Democratizar o acesso às pesquisas acadêmicas e permitir que mais pessoas contribuam para o avanço da ciência.

Missão

Tornar a pesquisa acadêmica mais viável e atrativa para pesquisadores, instituições de ensino e organizações.

Visão

Centralizar a produção de pesquisas e ajudar a alcançar a marca de 50 milhões de pesquisadores no mundo até 2030.

Impacto Social

Democratizar o acesso aos recursos e processos de pesquisas permitirá que novos grupos sociais acessem as pesquisas acadêmicas.

Por que fazemos?

O Mettzer surgiu em 2016 com o simples objetivo de ajudar estudantes a formatar trabalhos de conclusão nas Normas ABNT. De lá para cá nossa missão mudou e evoluiu.

Conhecemos a realidade dos pesquisadores e universidades do Brasil e estamos construindo uma plataforma para revolucionar isso.

Ajudando e impactando em toda a cadeia de desenvolvimento de pesquisa. Seja dentro da acadêmia ou fora. Desde o processo de busca de recursos até a publicação e desenvolvimento.

Partimos nossa jornada olhando para  Relatório de ciência da UNESCO: rumo a 2030, visão geral e cenário brasileiro principalmente no momento que a Unesco fala que o mundo precisa de uma estratégia efetiva de crescimento.

science-report

Nós acreditamos que só iremos construir essa estratégia democratizando a ciência e ajudando mais pessoas se apaixonarem pela ciência e produzindo ciência.

Por isso temos como meta aqui na Mettzer ajudar o mundo a chegar em 50 milhões de pesquisadores. O número que representa a democratização de qualquer tecnologia ou item.

50 milhões de pesquisadores

Quem nos ajuda a construir?

time-e

Parceiros e Apoiadores

startup br
business is great
acate
bossanova
miditec
startup sc
aws edstart
inovativa