Centralize a produção acadêmica e científica de sua instituição de ensino.

O Mettzer gera economia em escala com a gestão da produção acadêmica e a gestão dos editais de pesquisa e impacta no aumento de produtividade de colaboradores, professores e alunos.

Conheça o Mettzer para Universidades

Tenha uma visão global sobre o desenvolvimento dos trabalhos acadêmicos
e dos editais de pesquisa de sua IES.

Gestão da produção acadêmica

No Mettzer você acompanha do ponto de vista qualitativo e quantitavivo o desenvolvimento de todas pesquisas acadêmicas realizada em sua universidade. Acompanha a performance e entregas dos alunos e também o processo de orientação dos professores, impactando diretamente em sua avaliação do MEC. Tudo isso com diferentes níveis de acesso: gestor, coordenador e professor.

Gestão de editais de pesquisa

Sua universidade pode fazer a gestão documental, gestão de pessoas e cronogramas dos editais de pesquisa. Acompanhe e gerencie a produção de seus bolsistas e pesquisadores por meio do Mettzer.

Módulo de orientação online

Produtividade para professores e coordenadores de curso. Os trabalhos acadêmicos são feitos online, compartilhados com os orientadores, que controlam o cronograma, versionamento dos projetos e atribuem nota diretamente pelo Mettzer. Todo processo acompanhado através de um painel de controle exclusivo para coordenadores e professores.

Editor online de trabalhos acadêmicos que já formata nas Normas ABNT

Foco total na pesquisa e conteúdo. Os trabalhos de seus alunos padronizados com sumário, lista de imagens ou tabelas, notas de rodapé, numeração de páginas ou capítulos, margens, espaçamento, etc. Tudo isso é gerado automaticamente.

Integração com os principais sistemas de gestão
da aprendizagem - LMS do mercado

Todas as informações sincronizadas entre o Mettzer e a sua ferramenta de EAD

Parceiro contra o Plágio Acadêmico

Conteúdo original com o maior verificador de plágios do mundo.

O Mettzer possui integração exclusiva* com o Turnintin, para verificação de plágios e conteúdos copiados por seus estudantes e professores. O Turnitin é utilizado por mais de 15.000 instituições em todo mundo em 30 milhões de trabalhos acadêmicos.

Informações para sua tomada de decisão

Acesso a informações
Acesso a todo desenvolvimento de pesquisa realizado dentro de sua universidade. Faça filtro avançados por palavras-chave dentro do conteúdo dos trabalho.
Cronograma e Planejamento
Organize os prazos de todas as turmas, planeje todas as entregas de trabalhos acadêmicos e acompanhe todas as etapas, tarefas e entregas.
Totalmente seguro e sem risco de Plágio
Todos os trabalhos são salvos automaticamente sem limite de armazenamento e com backup completo de cada alteração com criptografia. Sem risco de cópia ou plágio.
Níveis de acesso
A informação necessária para sua tomada de decisão com 3 níveis: gestores, coordenadores ou professores.
Fácil de usar
O Mettzer automatiza a maioria dos processos de criação dos trabalhos acadêmicos, como a formatação nas normas ABNT e a estruturação do trabalho, através de uma interface intuitiva e simples.
Integração
Os dados do Mettzer podem ser conectados a disversas ferramentas como Sistema de Gestão, Sistemas de Gestão de Aprendizagem, Verificação de Plágio e Sistemas de Blibliotecas.

+ de 50 mil estudantes e 250 universidades usam o Mettzer.

Conheça algumas

Comece agora!

O Mettzer a ferramenta para reter seus estudantes,
vender seus cursos e fomentar a pesquisa
em sua univesidade.

Blog do Ensino Privado

Tudo sobre vendas e marketing para o Ensino Privado.

O que é gestão da produção acadêmica?

Mas como fazer a gestão do conhecimento? Como realizar esse trabalho de modo realmente efetivo, que cumpra requisitos regulamentares básicos e, mais do que isso, permita o acesso, a apropriação e o estímulo à produção do conhecimento?.

Leia mais

Como atrair mais alunos
na graduação e pós-graduação

Em toda virada de semestre ou ano letivo, muitas instituições de ensino privado enfrentam alguns desafios em comum: como garantir a continuidade dos cursos já existentes? Como incluir novos cursos, com matrículas suficiente para que sejam economicamente viáveis? Como, então, fechar novas turmas? O que fazer para atrair mais alunos na graduação ou na pós-graduação?.

Leia mais