SEU PROJETO

Sua universidade

SEU PROJETO

LEILIANE MOREIRA PIRES

Introdução

Na introdução do seu projeto de pesquisa você deve demonstrar o tema que será desenvolvido, o problema de pesquisa, justificar a importância do estudo, delimitar hipótese (quando necessário), apresentar a metodologia e mostrar os objetivos do trabalho. Na introdução, evita-se textos longos e antecipação de resultados.

Desenvolvimento

Aqui você irá escrever o desenvolvimento do seu trabalho.

Metodologia

Aqui você irá escrever a metodogia da sua pesquisa.

Orçamento

O projeto de pesquisa tende a ter custos de execução. O orçamento do seu projeto pode prever como recursos financeiros:


  • Materiais de consumo: Tudo que será consumido durante a execução do projeto, exemplos: caneta, pastas, tintas, pincel, entre outros.
  • Materiais permanentes: Equipamentos ou infraestrutura física necessária á execução do projeto, exemplos: computador, gravador, microfone, máquina fotográfica, etc.
  • Outros serviços e despesas: Serviços de terceiros, como gastos com alimentação, gráfica, hospedagem, passagem e outros serviços que podem ser úteis para que o projeto seja executado.

Cronograma

No cronograma do seu projeto de pesquisa você deve apresentar o plano de distribuição das diferentes etapas de execução do projeto, em períodos verdadeiros. O cronograma serve para organizar e distribuir, racionalmente, em suas etapas, o tempo disponível para a execução da pesquisa proposta.

Use agora o Mettzer em todos
os seus trabalhos acadêmicos

Economize 40% do seu tempo de produção científica